10 de November de 2014

UFRN discute tecnologias educacionais no Seminário da Rede de Escolas Técnicas do SUS

A edição nov/dez de 2014 da revista RET-SUS - Rede de Escolas Técnicas do SUS - trouxe a cobertura completa do Seminário Nacional da Rede de Escolas Técnicas do SUS, que aconteceu entre os dias 28 a 31 de outubro de 2014 em Belém/PA.
Dentre as atividades do Seminário, destacou a Mesa Redonda "Tecnologias Educacionais na Formação Profissional Técnica", que contou com a participação da profa. Janete Castro, coordenadora do Observatório RH - UFRN e coordenadora do Curso Gestão do Trabalho e da Educação/EaD.

Na ocasião, a professora abordou o tema "EAD como ferramenta de qualidade na formação profissional para a saúde (limites pedagógicos e metodológicos)"e apresentou a experiência da UFRN com o curso de especialização em Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde, desenvolvido a distância.