06 de October de 2016

Caicó/RN. Entre os dias 23 a 25 de novembro de 2016, no CERES/UFRN, acontece II Colóquio Nacional de Ciências Sociais e Humanas na Educação das Profissões da Saúde. O tema proposto é “Formação política em saúde e democracia”.

O Colóquio pretende promover o debate entre os pesquisadores das Ciências Sociais e Humanas em Saúde sobre a atual situação política do país e seus impactos no sistema de saúde pública.

Segundo os organizadores, o colóquio “segue reafirmando o compromisso da Universidade com a vida, buscando encontros que produzam novas possibilidades de pensamento”.

O evento é destinado aos estudantes de graduação e de pós-graduação, profissionais da saúde, pesquisadores e docentes das áreas de saúde, ciências sociais e ciências sociais aplicadas.