13 de November de 2017

CAFÉNESC DEBATE JUDICIALIZAÇÃO DA SAÚDE NO CONTEXTO DO SUBFINANCIAMENTO DAS POLÍTICAS SOCIAIS

O CaféNESC é um evento que reúne professores, alunos e técnicos da UFRN, profissionais do SUS e sociedade civil, com o objetivo de promover o debate sobre temas de grande relevância para a área da Saúde Coletiva. Desta forma, o Núcleo de Estudos em Saúde Coletiva da UFRN procura contribuir para a circulação das ideias, a democratização do conhecimento e a produção de subsídios para as políticas públicas de saúde, sobretudo no Rio Grande do Norte.

A próxima sessão do CaféNESC será realizada no próximo dia 16 de novembro de 2017 (quinta-feira, das 17h às 20 h), no Auditório VER do Departamento de Educação Física.  Nesta ocasião, o tema para debate será “JUDICIALIZAÇÃO DA SAÚDE NO CONTEXTO DO SUBFINANCIAMENTO DAS POLÍTICAS SOCIAIS". Os expositores serão o Dr. Francisco Livanildo da Silva, Procurador Chefe da AGU e a Dra. Sílvia Patrícia Dantas, Farmacêutica do Setor de demandas judiciais da SESAP-RN. Contaremos como debatedor o Prof. Dr. Cipriano Maia de Vasconcelos, Coordenador Geral do NESC/UFRN. Durante todo o evento, haverá café disponível para os presentes.