Rede ObservaRH - Observatório RH da UFRN

24 de January de 2018

16º Seminário Nacional de Diretrizes para a Educação em Enfermagem - SENADEN e 13º Simpósio Nacional de Diagnóstico de Enfermagem - SINADEN

Caros profissionais e estudantes de Enfermagem, é com muita alegria que a Associação Brasileira de Enfermagem – ABEn - Seção Santa Catarina, se prepara para receber e acolher os participante do 16º SENADEn e 13º SINADEn, que realizar-se-á no período de 05 a 08 de junho de 2018, na cidade de Florianópolis.

Pela primeira vez, a ABEn realizará os dois eventos em um mesmo espaço e com uma programação articulada entre o ensino e a Sistematização da Assistência de Enfermagem. Estamos preparando uma programação que proporcione momentos de atualização frente às novas perspectivas e aos processos legais da profissão.

O 16º SENADEN e 13º SINADEN tem como tema central as Diretrizes Curriculares Nacionais, formação profissional e Sistematização da Assistência de Enfermagem, contemplam os eixos: Políticas Públicas de Educação e Saúde e Práxis da Enfermagem e Saúde da População. Serão discutidos na programação científica, com metodologias diferenciadas como: conferências, diálogos temáticos, painéis, cursos, apresentação de trabalhos, exposição cultural e de saúde e reuniões de interesse.

O evento tem por objetivo compartilhar conhecimentos que permeiam os desafios contemporâneos da formação profissional em Enfermagem, socializar experiências exitosas acerca da integração ensino-serviço-comunidade como estratégia para a formação profissional e a consolidação da Sistematização da Assistência de Enfermagem.  Ainda, fomentar conhecimentos do Processo de Enfermagem no que tange aos referenciais teórico-metodológicos, raciocínio clínico e sistemas de linguagem padronizada.
Santa Catarina espera você!

Nosso encontro está marcado de 05 a 08 de junho em Florianópolis!

Link: www.abeneventos.com.br/16senaden