Rede ObservaRH - Observatório RH da UFRN

30 de January de 2018

Curso de Atualização em Desenvolvimento Docente para a Educação Interprofissional em Saúde - Modalidade à Distância - EaD

O Curso de Atualização em Desenvolvimento Docente para a Educação Interprofissional em Saúde é destinado a professores e gestores dos cursos de graduação em saúde das Instituições de Ensino Superior do país.

Possui carga horária total de 80 horas, com turmas de até 30 alunos sob a orientação de um tutor. As turmas serão heterogêneas, observando a diversidade das categorias profissionais, sexo, localização geográfica e experiência na docência e na gestão de cursos em IES.

Trata-se de uma parceria do Ministério da Saúde e da Organização Pan-Americana de Saúde, em discussão com a Rede Brasileira de Educação e Trabalho Interprofissional em Saúde – ReBETIS.

O curso terá início em março de 2018, duração de quatro meses e oferta de 300 vagas entre docentes e gestores dos cursos de graduação em saúde das instituições de ensino superior, abrangendo todo território nacional. 

Abaixo o link do edital para inscrição e seleção de alunos.

https://docs.google.com/document/d/e/2PACX-1vSHJcFyoD02ObIKqxu1_NkMMnNTPbCdPn7OrlxnnYJxdXFv7LLUrLj578XmrN3gPA-jS8_abcRcMcWH/pub