Rede ObservaRH - Observatório RH da UFRN

10 de August de 2015

9º Edição do Congresso de Gestão Pública do Rio Grande do Norte

Entre os dias 13 e 14 de agosto de 2015, acontece em Natal/RN, a nona edição do Congresso de Gestão Pública do Rio Grande do Norte(Congesp), cujo tema é eficiência do Estado e gestão do gasto público. O congresso é uma promoção da Escola de Governo Cardeal Dom Eugênio Sales, do Estado do Rio Grande do Norte.

A programação distribui-se entre conferências e palestras sobre gestão pública, painéis e palestras e apresentação de trabalhos científicos. A Conferência Magna com o tema “Desafios da gestão pública para o equilíbrio fiscal” será proferida por pelo economista e contador Darcy Carvalho e pelo diretor de Planejamento e Expansão de Negócios do Banrisul, Júlio Brunet.

A comissão científica aprovou onze trabalhos que serão apresentados de forma oral e vinte e três em formato de pôster. As apresentações orais farão parte do Painel “Avanços da Gestão Pública como contribuição ao desenvolvimento sustentável”.

O Congresso de Gestão Pública do Rio Grande do Norte foi criado em 2007 com a finalidade de promover, compartilhar e divulgar conhecimento na área de gestão pública, disseminando e analisando experiências inovadoras.

Para mais informações acesse o site do evento http://www.congesprn.com.br/9_congesp/index.php