21 de August de 2015

Tutores e alunos do Curso de Especialização em Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde (EAD) de Goiás se reúnem em Goiânia

Goiânia, 21 de agosto. Tutores e alunos do Curso de Especialização em Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde (EAD) do Estado de Goiás se reúnem sob a coordenação do professor Nelson Bezerra Barbosa, Superintendente de Educação em Saúde e Trabalho para o SUS do Estado de Goiás, na Escola de Saúde Pública Cândido Santiago. Os tutores Carlos Rodolfo Mohn Neto, Hylarina Maris Montenegro Diniz Silva, Marilúcia Batista Antônio Silva e Sandra Cristina Guimarães Bahia Reis estiveram presente. O encontro teve como objetivo pactuar com os alunos os encaminhamentos para o trabalho de conclusão do curso, com ênfase para as orientações gerais. A apresentação dos trabalhos está programada para o dia 13 de novembro de 2015.