12 de August de 2015

Grupo de Trabalho, professores e coordenadores do curso de Gestão em Sistemas e Serviços de Saúde da UFRN apoiam iniciativa da Secretaria Municipal de Saúde de Natal

Natal/RN. Em breve, um novo concurso público para profissionais de saúde será ofertado pela Secretaria Municipal de Saúde de Natal para o preenchimento de novos cargos. Dentre os profissionais requisitados, haverá vaga para sanitarista com formação em Gestão em Sistemas e Serviços de Saúde ou Saúde Coletiva.
Todo o processo de reestruturação do plano de cargos e salários da Secretaria Municipal de Saúde, que resultou na abertura de novas vagas, contou com o envolvimento do grupo de trabalho que conta com a participação de alunos e egressos, dos professores e da coordenação do curso em Gestão em Sistemas e Serviços de Saúde da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).
Serão destinadas 10 vagas para o cargo de sanitarista, o salário inicial previsto é de R$ 3.424,03 (três mil, quatrocentos e vinte e quatro reais e três centavos) e carga horária semanal de 40 horas.