20 de May de 2015

Curso de Gestão em Sistemas e Serviços de Saúde participa da Mostra de Profissões da UFRN 2015

Entre os dias 20 e 22 de maio, no Setor de Aulas IV, Campus da UFRN, o Curso de Gestão em Sistemas e Serviços de Saúde – CGSSS, em parceria com o Centro Acadêmico de Saúde Coletiva e os estudantes apresentam o Curso de Gestão em Sistemas e Serviços de Saúde durante a Mostra das Profissões da UFRN 2015.

A Mostra de Profissões é um evento anual, voltado para os estudantes do ensino médio e interessados em conhecer os cursos da UFRN e as profissões. As palestras ou encontros tem duração de 50 minutos e são realizados por alunos e professores da UFRN, com participação de ex-alunos dos cursos e de profissionais do mercado.

O objetivo do evento é ajudar àqueles que pretendem ingressar na UFRN a escolher o curso de graduação baseado no conhecimento do perfil profissional de cada área de formação. Para participar basta comparecer ao Campus Universitário de Natal, e dirigir-se aos locais das palestras.

Confira a programação do Curso de Gestão em Sistemas e Serviços de Saúde

Dia 20 (quarta-feira): 15h - 16h - Setor de Aulas IV - Bloco A (Térreo) - Sala A3.
Dia 21 (quinta-feira): 19h - 20h - Setor de Aulas IV - Bloco A (Térreo) - Sala A5.
Dia 22 (sexta-feira): 08h - 09h - Setor de Aulas IV - Bloco B - Sala B2.

Mais informações: