Rede ObservaRH - Observatório RH da UFRN

20 de January de 2021

"Sementes germinadas na Região Sudeste: resumos dos trabalhos apresentados no curso de especialização em Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde" é a nova produção do Observatório de RH inserida em sua biblioteca virtual

"Sementes germinadas na Região Sudeste: resumos dos trabalhos apresentados no curso de especialização em Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde" é um livro sob organização da profa. Janete Lima de Castro, profa. Rosana Lúcia Alves de Vilar, profa. Maria Aparecida Dias e da pesquisadora Renata Fonseca Souza de Oliveira, publicado pela editora Una.

O livro contém a síntese dos resumos dos trabalhos de conclusão de curso, oriundos do curso de especialização em Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde ofertado na região Sudeste do Brasil. Para ter acesso, basta acessar o site do Observatório de Recursos Humanos, no link http://www.observatoriorh.ufrn.br/.../d8af8f414d6e67b056f... e realizar o download de maneira gratuita. Em breve, o livro também estará disponível no repositório da Universidade do Rio Grande do Norte.