Rede ObservaRH - Observatório RH da UFRN

24 de March de 2021

Conheça o trabalho apresentado no segundo dia do 4º Congresso Brasileiro de Política, Planejamento e Gestão da Saúde da ABRASCO

Seguindo a programação do 4º Congresso Brasileiro de Política, Planejamento e Gestão da Saúde da ABRASCO, que acontece nos dias 22 a 26 de março de 2021 de maneira remota, destacamos o trabalho apresentado hoje, 24 de março de 2021. Os trabalhos que estão sendo apresentados por pesquisadores do Observatório de Recursos Humanos no evento, são oriundas de pesquisas desenvolvidas pelo Observatório e estão sob orientação da coordenação, prof. Janete Lima de Castro.

Tatiana Mendes apresentou o trabalho “Gestão e Saúde do Trabalhador: Percepção dos Profissionais do Sistema Único de Saúde” este trabalho, que integra uma pesquisa desenvolvida pelo Observatório, se propôs a: “analisar a percepção dos profissionais de saúde sobre as implicações das diferentes formas de gestão no processo de adoecimento dos trabalhadores”. As autoras destacaram a importância do desenvolvimento de políticas que fortaleçam a saúde dos trabalhadores no âmbito estadual e municipal.

Posteriormente, os trabalhos aprovados e apresentados no evento ficarão disponíveis para download na área do congresso do 4º Congresso Brasileiro de Política, Planejamento e Gestão da Saúde da ABRASCO, nos Anais do evento.

Acompanhe a programação do Congresso, no site: https://zandaeventos.com.br/ppgs/index.php