09 de September de 2015

Professora Janete Castro participa do XXVI Congresso da Associação Latina para a Análise dos Sistemas de Saúde (CALASS)

Ancona, Itália. 04 de setembro.  Professora Janete Castro, coordenadora do Curso de Graduação em Gestão de Sistemas e Serviços de Saúde Coletiva da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), apresentou no XXVI Congresso da Associação Latina para a Análise dos Sistemas de Saúde (CALASS) pesquisa que trata da visão do aluno sobre o curso de graduação em gestão e sistemas e serviços de saúde coletiva e as expectativas dos alunos sobre a futura profissão.

O Curso de Graduação em Gestão de Sistemas e Serviços de Saúde (CGSSS), implantado em 2009 na UFRN, visa preparar profissionais qualificados para atuar no Sistema Único de Saúde. O egresso do CGSSS é portador de diploma legal de bacharel e está apto a atuar no mercado com conhecimentos e práticas da Saúde Coletiva.