Rede ObservaRH - Observatório RH da UFRN

22 de September de 2015

Trabalho sobre perfil dos alunos do curso de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde será apresentado no 21º Congresso Internacional da ABED em Bento Gonçalves/RS

Sob orientação da professora Janete de Lima Castro, as alunas Ingrid Beatriz da Silva e Thais Paulo Teixeira Costa da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) apresentarão trabalho no 21º Congresso Internacional da Associação Brasileira de Educação à Distância (ABED) que acontece de 25 a 29 de outubro de 2015 em Bento Gonçalves/RS.

O trabalho que será apresentado trata do perfil dos alunos do curso de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde. Resultado de pesquisa desenvolvida no curso, em que os sujeitos informantes são os próprios alunos. Trata-se de uma pesquisa exploratória e descritiva. A abordagem é qualitativa. As descobertas serão apresentadas durante a sessão de trabalhos, no dia 27 de outubro, às 15h30.

O 21º CIAED é um fórum de debates com apresentações em sessões plenárias de especialistas internacionais, mesas redondas e apresentações de trabalhos científicos, com foco na discussão sobre a educação à distância.