Rede ObservaRH - Observatório RH da UFRN

22 de September de 2015

Trabalho sobre o curso de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde será apresentado no 21º Congresso Internacional da ABED em Bento Gonçalves/RS.

Sob orientação da professora Janete de Lima Castro, as alunas da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), Nathalia Hanany Silva de Oliveira e Thais Paulo Teixeira Costa apresentarão trabalho sobre a Educação à oportunizando a melhoria da Gestão da Saúde no Brasil durante as atividades do 21º Congresso Internacional da Associação Brasileira de Educação à Distância (ABED) que acontece de 25 a 29 de outubro de 2015 em Bento Gonçalves/RS.

O trabalho relata a experiência do Curso de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde, desenvolvido na modalidade EaD, ofertado pelo Ministério da Saúde em parceria com o Observatório de Recursos Humanos da Universidade Federal do Rio Grande do Norte. O 21º CIAED é um fórum de debates com apresentações em sessões plenárias de especialistas internacionais, mesas redondas e apresentações de trabalhos científicos, com foco na discussão sobre a educação à distância.