05 de November de 2015

Curso de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde é tema de trabalho apresentado no 21º Congresso Internacional da ABED

Sob orientação da professora Janete de Lima Castro, a aluna da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), Thais Paulo Teixeira Costa, apresentou trabalho sobre a Educação à oportunizando a melhoria da Gestão da Saúde no Brasil, no 21º Congresso Internacional da Associação Brasileira de Educação à Distância (ABED), em Bento Gonçalves/RS.

A apresentação ocorreu no dia 27 de outubro, no período da tarde, dentro da programação cientifica do evento. O trabalho relata a experiência do Curso de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde, desenvolvido na modalidade EaD, ofertado pelo Ministério da Saúde em parceria com o Observatório de Recursos Humanos da Universidade Federal do Rio Grande do Norte.