09 de November de 2015

Curso de Especialização e Aperfeiçoamento em Gestão do Trabalho e Educação na Saúde promove II Encontro presencial com os tutores da região Norte

Natal/RN, entre os dias 09 e 10 de novembro, na Universidade Federal do Rio Grande do Norte, no Núcleo de Estudos em Saúde Coletiva, acontece o II Encontro Presencial com os tutores da região Norte do Curso de Especialização e Aperfeiçoamento em Gestão do Trabalho e Educação na Saúde.

O objetivo do encontro, segundo a professora Rosana Villar, coordenadora pedagógica do curso, é promover uma avaliação das atividades buscando identificar dificuldades e propor estrategias. Além disso, programado para o segundo dia de encontro, discutir os temas prioritários, orientações, elaboração e apresentação dos trabalhos de conclusão de curso.

Participam do encontro os professores e coordenadores do curso, professora Janete Lima de Castro, Maria Aparecida Dias e Dyego Leandro Bezerra, a coordenadora geral de Gestão do Trabalho em Saúde do Departamento de Gestão e Regulação do Trabalho em Saúde do Ministério da Saúde, Maria Luiza Fonseca do Valle, e a equipe de pesquisadores e estudantes do Observatório RH UFRN.